Havaianas apresenta: treinei, me superei e venci. E agora?


Muito se fala sobre as conquistas e realizações de atletas profissionais ou amadores, mas nunca sobra muito espaço para o que vem depois. Com a nossa experiência em acompanhar e cobrir esportes ao ar livre, constatamos uma unanimidade entre todos os atletas profissionais e amadores: um par de Havaianas é considerado um equipamento fundamental e insubstituível no pós-esporte.

Karina Oliani, Fernanda Maciel e Felipe Baenninger contam suas histórias inspiradoras com Havaianas. São publieditoriais onde cada personagem relata sua relação com o produto e indica outros equipamentos para relaxar.


Experiência Gourmet Women’s Health


Evento voltado para mulheres que desejam conhecer e propor alternativas mais saudáveis e inteligentes para a alimentação no dia-a-dia. Teve como objetivo apresentar os diferenciais de uma marca a um grupo seleto de convidadas, por meio de uma experiência gastronômica, reverberando essa experiência em toda nossa plataforma, além das redes sociais das convidadas. Nesses encontros reunimos chefs de cozinha, nutricionistas, produtores de alimentos orgânicos e sustentáveis, especialistas em alimentação saudável, leitoras, influenciadoras e formadoras de opinião para, juntas, discutirem e colocarem em prática ideias viáveis e inteligentes para repensarmos nossa alimentação.


Sabesp: explore | viva | pratique


Com o objetivo de divulgar as diversas oportunidades de esporte ao ar livre que São Paulo oferece, junto a um público altamente consumidor dessas atividades e experiências, a Rocky Mountain desenvolveu um projeto especial para a Sabesp. Utilizando todas as plataformas de comunicação dos nossos títulos, desenvolvemos um conteúdo moderno e conceitual, abordando três temas:

ÁGUA: as atividades esportivas aquáticas praticadas nas represas de São Paulo.

TERRA: as áreas no entorno das represas que permitem a prática de atividade ao ar livre.

CORPO: a água como o mais importante ingrediente de saúde, beleza e performance que existe.

Foram 3 encartes especiais de 16 páginas, com conteúdo disponível em todos os nossos sites e redes sociais.



Vollo apresenta: 4 x 1


No intuito de facilitar o treinamento físico, criamos uma nova seção na plataforma Women’s Health chamada “4 x 1”. Ela mostra a forma certa de praticar exercícios básicos, ressaltando a importância de realizar o movimento corretamente de acordo com cada equipamento ou acessório.

Cada seção apresenta 4 exercícios que podem ser praticados em qualquer lugar com apenas 1 equipamento/objeto, além do QR code que traz o vídeo dos exercícios.



Fila: Mude já


Com o objetivo de transformar a vida das pessoas por meio da corrida, a Runner’s World idealizou o projeto “Mude já”, com o patrocínio da FILA. Em um concurso pelas redes sociais, escolhemos um homem e uma mulher com muita vontade de mudar e histórias inspiradoras. Ela queria recobrar a forma de antes da gravidez, ele perdera o pai para um ataque cardíaco e queria driblar a genética familiar.

Depois de selecionados, eles passaram a contar com os profissionais da clínica esportiva SporsLab e da assessoria de corrida Núcleo Aventura, recebendo todo o suporte para uma evolução segura e prazerosa. E os leitores da Runner’s puderam acompanhar a trajetória de ambos em nossos canais online e offline durante os quatro meses do Desafio.

Com a corrida na rotina, eles perderam peso, recobraram a autoestima, vencerem o estresse, fizeram novos amigos e, o mais importante, ganharam saúde e um esporte para a vida.


Outubro Rosa Women’s Health